sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Formatura!


Muitas formaturas acontecem no final do ano, e nada melhor que um bolo para comemorar.De acordo com a área (exatas, humanas ou biológicas), escolha a cor predominante, e complete com algum detalhe da profissão. Este bolo foi para uma formanda em psicologia.

5 comentários:

Vitor Hugo disse...

Oi, Otavia! É o Vitor do PratoFundo. Agradeço a visita e o comentário! E valeu pelas dicas! :)

Aproveito para perguntar uma coisa... já usou a pasta americana pronta? Talvez eu vá precisar, mas fazer em casa vai render muito para o único uso praticamente.... =/

E outra coisa, dá para fazer quadriculado? Como um tecido xadrez?

Anônimo disse...

Olá,tudo bem?
Amei esse bolo gostaria de saber quanto custa e se você entrega no Brooklin.
Grata
Beth

Otavia Paiva Sommavilla disse...

Oi Beth!
Entrego sim! Me mande um e-mail ou telefone para que eu possa entrar em contato!
Beijos

Otavia

milena disse...

OI, Otávia!
Lindo bolo de formatura!
Recebi uma encomenda de um bolo para formatura e vou fazer um chapéu de formando e o canudo. Devo usar a massa de pastilhagem para fazer o chapéu mas e o canudo, qual massa usar? E PRINCIPALMENTE, como dar aquela forma de canudo?
Por favor me ajude!
MILENA.

Otavia Paiva Sommavilla disse...

Oi Milena!
Vc pode tanto enrolar um pedaço grande de pasta, até ficar da espessuara que vc quer, ( vai parecer o diploma enrolado) ou para fazer o canudo mesmo, use 2 tubos vazios de papel alluminio ou filme plastico, abra a massa elastica ou pastilhagem ( seca mais rápido, a massa elastica vai precisar de uma semana) e forre metade dele. Faça o mesmo no outro, polvilhando bastante com açucar. Espere secar, retire e una as duas metades.
Beijos