domingo, 6 de abril de 2008

Bolo Bailarina


Este bolo foi para uma menina que ama ballet! A saia é na verdade, um bolo de banana!
A idéia deste bolo veio de um livro da Debbie Brown, maravilhoso.A sugestão era fazer a saia com babados de massa elástica. Mas, quem faz bolos sabe que isto demora muuuuuuuito...E as vezes, simplesmente não há tempo! Eu resolvi fazer com babados de glacê, feitos com bico para pétalas.

9 comentários:

Receitas da Filipa disse...

Que bolo lindo e delicado... Adorei a saia da bailarina.

Beijinhos

claudia disse...

LINDISSIMO!!!

Anônimo disse...

Oi Otávia, conheci seu blog por causa da Alexandra (minha amiga virtual através do ORKUT). Passo aqui sempre que posso..e queria te dar parabéns pelo seu trabalho.

Christiane

Cris disse...

Eu amo todos os seus bolos, mas se pudesse encomendar um seria a caixa de jóias... que toda hora eu olho para ele, é que meu niver tá chegando, heeh. Bjs!

Otavia Paiva Sommavilla disse...

Muito obrigada pelas visitas epor tantos elogios!!!!
Beijos
Otavia

Lílian disse...

Vc é uma artista, Otavia!!

Ana disse...

ADOREI, AMEI, ESTE BOLO DE BAILARINA. MINHA NETINHA JÚLIA DE AMCAÉ RJ, QUER NOS SEU 3 ANINHOS UMA FESTA DE BAILARINA.OS PAIS SEM TER MUITO RECURSO, RESOLVÍ EU VER O QUE POSSO FAZER. NUNCA FIZ BOLOS CONFEITADOS, MAIS VOU COM MINHA BOA VONTADE E AMOR PELA MINHA NETA, TENTAR, FAZER UM BOLO DE BAILARINA, PARA ELA. SEI QUE A VEREI MUITO FEILZ. PARA MIM ISSO É QUE IMPORTA. VOU TENTAR. O NIVER DELA É EM 29 DE OUTOBRO. DA TEMPO. MUITO OBRIGADA, PELA SUJESTÃO.FIQUE COM DEUS, UM GRANDE ABRAÇO. ANA GAIA.

Ana disse...

SE PODERES ME AJUDAR DANDO OUTRAS SUJESTÕES MAIS FÁCIES EU TE AGRADEÇO. JAMAIS FARE IGUAL AO SEU ÉS UMA ARTISTA. E NÃO APRENDÍ PARA ISSO. VOU TENTAR SIMBOLIZAR, A BAILARINA COM MUITO AMOR. BEIJOS, PARABENS! ANA GAIA DE MACAÉ-RJ.

Otavia Paiva Sommavilla disse...

Oi Ana! Obrigada!

Tenho certeza que vai dar certo. Uma boa dica é vc procurar forminhas de sillicone que tenham um tema bontio. Sao fáceis de usar. Lembre-se apenas de comprar as forminhas brancas, porque as azuis não são para uso em alimentos.
Beijos